QUEM É

Deh Moura

Meu nome é Deborah e nasci em São Paulo, capital.

Graduada em Administração de Empresas pela Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo, comecei minha carreira na área de recursos humanos, como responsável por uma empresa de aproximadamente 60 funcionários. Em paralelo, pude trabalhar como professora de espanhol e impactar a vida de mais de 150 alunos.

No entanto, a paixão por eventos e a soma das habilidades aprendidas nos últimos anos, me fizeram voltar os olhos para os casamentos.

Venho me especializando nesta área, e quero participar diretamente na celebração da sua família!

Costumo sempre dizer que nossa carreira não é estática: somos hoje a soma de vários momentos da nossa história.

E é assim que conduzo meus clientes e casamentos: somando o conhecimentos em processos e metodologias da área de projetos, a humanização da área de RH, a liderança das áreas de ensino e com certeza a paixão pelo momento único que envolve o sim de duas pessoas que se amam!

Sua experiência de planejamento pode ser (e será) incrivel com os conselhos e direções acertados, personalizados e especiais.

Meus pilares

1

ORIGINALIDADE

A combinação única de duas pessoas refletida nos detalhes de um evento tão importante.

2

CONTROLE

O segredo para um evento impecável. Transparência e organização são chaves para você ter total controle.

3

TRANQUILIDADE

Você planeja seu evento e desfruta do processo. Cada etapa pode ser aproveitada, sem stress

Talvez você tenha ouvido algo como “Não precisa contratar cerimonial, a gente – tias, amigas, primas – ajuda você”,

Mas talvez também já tenha escutado: “Lidar com as madrinhas é muito complicado”, “Levamos muito tempo para tirar as fotos e demoramos para entrar na cerimonia”, “Nem comemos nada no dia”.

Vou te auxiliar desde o comecinho a DESFRUTAR de cada etapa do seu grande dia. Seus convidados, amigos, familiares… também desfrutarão.

Conte com minha experiencia, estratégia, processos e dedicação para que seu evento seja perfeito.

Formulário de orçamento